Olá, gente. Tudo bem?

Quem vos fala é Paulo Baiano. Pra quem já me conhece, também faço artigos para a coluna Sensei do Sexo desmitificando mitos e contando dicas secretas sobre sexo.
Talvez para a surpresa de muitos, sou casado e tenho dois filhos, logo, tenho muito conhecimento e posso falar com propriedade sobre o assunto traição.
Antes de responder a pergunta inicial (Transar com uma Acompanhante é traição?), é importante explicar alguns fatos sobre nossa sociedade, fatos estes que vão ajudar a entender o que é uma traição ou não.

O que falaremos neste artigo:

Como funcionam os homens

Se você é homem, já sabe disso. Se você é mulher, vai aprender como funcionam os homens.

Os homens são Visuais

Nós homens somos extremamente visuais. Nosso sentido mais apurado é a visão; e ela é tão importante que até no nosso modo de falar estamos “visualizando as situações”, explico: os homens sempre utilizam palavras que denotam a visão na sua fala diária.

“Tudo bem, amor! Pode deixar que eu vou no supermercado ver se tem um docinho pra você”

“Que delícia você está hoje. Só de te olhar fico com tesão”

Os homens são extremamente visuais, tanto é, que na nossa mente vem um filme de todas as situações — que já tenham ocorrido ou que possam ocorrer.

Todavia, as mulheres são, na maioria das vezes, sensitivas ou auditivas. E é por isso que você frequentemente escuta que as mulheres são mais sensíveis.

Caso queira se aprofundar no assunto, para entender as diferenças entre percepção do mundo entre homens e mulheres, aconselho este artigo introdutório de Programação Neurolinguística (PNL): A Significação dos predicados Visuais, Auditivos e Cinestésicos.

Os homens separam Atração de Amor

Você pode estar meio perdido, mas cada item é importante para entender o próximo item.

Ok Paulo, já sei que os homens são visuais, mas e o que tem a ver com essa separação entre Atração e Amor?

Pois é meus caros, por sermos visuais e nos guiarmos por tal sentido em 90% das vezes, toda mulher gostosa que vemos em todas as situações já aguça nossa imaginação:

  • imaginamos ela pelada;
  • imaginamos ela transando sem camisinha;
  • imaginamos um 69;
  • imaginamos um menáge com a própria esposa;
  • outros fetiches malucos etc.

Que loucura, não é? Saiba que tudo isso é incontrolável, ou seja, sempre vamos ter tesão pela sua amiga gostosa. Fato! Isso é tão forte, que uma mulher gostosa rebolando do outro lado da rua nossa Visão é capturada de forma inconsciente e até parece que estamos olhando de propósito, mas o fato é que quando notamos conscientemente essa olhada, tentamos disfarçar e conversar normalmente com nossas esposas.

Já deu pra notar que essas “olhadas” e desvios de atenção são puramente atração, não tendo nada a ver com Amor/Paixão, pois enquanto Amor é uma conexão construída com base em companheirismo, experiências, conversas, projetos e objetivos, a Atração é construída puramente pela visão: ou seja, a Atração é, digamos, instantânea.

Bendita testosterona, maldita testosterona

E vamos continuando a montar este quebra-cabeça de como entender os homens.

Fato conhecido por nós homens, é que as mulheres sofrem de TPM e em certos períodos ficam muito difíceis de lidar: os altos e baixos hormonais durante o ciclo menstrual faz a mulher mudar humor e ter atitudes diferentes, sendo que no período da TPM é aquele no qual elas ficam mais reativas e difíceis de ter atitudes racionais.

Mas agora tenho um segredo para revelar: os homens também possuem estes ciclos ocasionados pela Testosterona. Esse hormônio deixa os homens espertos, fortes e prontos para enfrentar o mundo, inclusive com o aumento de sua libido (mulheres também possuem em baixas quantidades e a testosterona também é responsável pela libido delas).

Mas Paulo, que segredo é esse?

Amigos, no homem, o ciclo da testosterona pode ocorrer no decorrer do dia, ou melhor, numa olhada! Essa informação é desconhecida de muitos, mas ela é de extrema importância para as mulheres entenderem o porquê dos homens ficarem tão irracionais quando vêem um gostosa rebolando na sua frente.

Sim, mais uma vez, assim como as mulheres no período da TPM, os homens não conseguem se controlar ao estarem diante de mulheres muito atraentes, que são visualmente bonitas e gostosas. Neste momento os homens perdem toda a sua racionalidade e facilmente imaginam-as sem roupa e aumentam o tesão por pura atração, algo que como já explicado, não tem nada a ver com Amor.

Resumo para entender os homens

Pois bem, agora que já dissecamos estes três tópicos:

  1. que os homens são visuais;
  2. que os homens separam Amor de Atração; e
  3. que a testosterona tira sua racionalidade ao ver mulheres gostosas.

Estamos prontos para adentrar num dos bens mais preciosos de um homem: a família.

O que é entidade familiar

Falarei antes sobre o fluxo para se criar uma entidade familiar e após, como o homem lida com o seu bem mais precioso.

Fluxo do amor resumido

Por tudo visto até aqui, sabemos como funcionam os homens. Muitas mulheres podem concluir erradamente:

“Que droga, Paulo. Quer dizer que todos os homens não prestam e eles só pensam em gostosas e sexo?”

Calma. Na verdade esses pontos são os que atraem o homem à primeira vista e com certeza, caso você seja a mulher da vida dele, se você tiver apenas qualidades visuais que o atraia, não vai durar nem um mês e será trocada.

O que quero dizer é os homens não são muito chegados em papo nos primeiros encontros (embora muitos finjam que querem ouvir você), eles querem ver você sem roupa e transar.

Depois de um tempo, é que eles vão conhecendo de verdade as mulheres com quem se relacionam: se possuem objetivos iguais, ideias, pensamentos etc.

Os homens precisam ver e se excitar com as mulheres para conhecer. Mas para permanecer, eles precisam de companheirismo e encaixes mais profundos.

Assim, concluímos que o Amor para os homens vem tardio, ao contrário das mulheres.

Daí já dá pra ter uma ideia que se o homem transar fora do casamento ou com uma acompanhante, que ele não está envolvido de fato. Mas temos outros tópicos à frente. Vamos lá..

Entidade familiar

Como você já percebeu, a entidade familiar é mais que atração e sexo. A família envolve filhos, companheirismo, Amor, objetivos e mais outras milhares de coisas, as quais chamarei aqui de encaixes.

É um fato, são infinitos encaixes e nenhuma acompanhante ou mulher gostosa vai ter.

O que acontece é que por todos estes encaixes únicos, o homem que realmente gosta, em hipótese alguma vai querer que sua amada descubra suas fugidas de cerca, pois teme perder a sua família. Para um homem a sua família é sua base e muito importante.

É por isso que muitos homens casados contratam acompanhantes, pois elas vão atender suas necessidades fisiológicas que os fazem desejar outras mulheres, mas não vão destruir a sua família.

Transar com uma Acompanhante é traição?

Finalmente podemos responder essa pergunta.

Não. Transar com uma acompanhante na maioria das vezes não é traição, pois o homem utiliza este artifício apenas para desaguar seu mar de irracionalidade provocada pela sua atração.

Meu caso específico

Eu, Paulo, como já expliquei isso tudo para minha mulher, tenho carta branca para sair com acompanhantes e apenas transar.

Depois que isso ficou claro para ela, nossa relação ficou mais forte e nossos projetos de vida têm dado cada vez mais certo.

É isso aí pessoal. Espero que tenham aprendido algo novo e tenham gostado.

Recomendo aos casais mais abertos que discutam essa possibilidade em casa.

Se gostaram, comentem e falem como funciona aí na sua casa!

Até a próxima.

Relatos e Comentários

  1. André

    Eu gostaria muito de poder transar com uma garota de programa, já fiz isso antes de casar to mas agora não faço, apesar de não faltar vontade.

  2. Eduardoguedes

    A maioria de nós homens paga para transar com mulheres perfeitas que se não fosse por dinheiro jamais olharia para um pobre coitado e pé rapado,(tipo eu). Aí pergunto: qual é a vantagem disso? Não dá nem para se orgulhar, massagear o ego por ter ficado com um mulher tão linda e perfeita pois não passou de um jogo de interesse ( ela pelo dinheiro, e ele pelo sexo,romance), gostoso mesmo seria conquistar uma mulher dessas, levar para jantar em um restaurante top e depois de um bom papo levá-la para casa ou um motel e encerrar o encontro com aquela transa, disso sim da para se orgulhar, ficar satisfeito, agora esse de pagou, transou, gozou não dá, com certeza o cara se arrepende depois de gozar, lá se vai 300, 400 R$600 por uma hora com uma pessoa que se não fosse pelo dinheiro jamais escolheria a sua companhia, é fato que em um casamento vem o descontentamento por parte de nós homens principalmente quando nossa mulher engorda ou não faz um sexo completo mas nem por isso gastar uma nota com uma GP irá te satisfazer completamente, com certeza elas sentem nojo de nós pois não somos o príncipe encantado com quel elas gostariam de dividir esse momento tão íntimo, tudo é um jogo de interesse, quer uma mulher linda e gostosa para transar? Conquiste-a, mostre a ela que você é uma boa pessoa e que vale a pena curtir esse momento juntos.sou casado a dez anos, tenho uma filha, minha mulher está longe de ser uma princesa dessas aqui, nunca fiquei com uma GP, realmente tenho minhas insatisfações principalmente quanto ao físico mas tento com diálogo fazê-la perceber que ela pode ser mais linda do que já é,

  3. Jjrpf

    Claro que é traição, é quase impossível uma esposa permitir que o marido faça sexo fora do casamento, seja com quem for. Ah se a minha souber acaba tudo…

  4. Robert

    HAHAHAHAHA Eu mereço… É ÓBVIO que é traição!
    E sim, eu sou homem. Mas não sou cara de pau.

  5. Escritor

    Todas as formas de se dominar alguém, só trazem um amor vazio.

  6. Elaine

    Cada absurdo que a gente vê nesta internet! Se é pra ficar com outras mulheres fora do casamento, por que casam? Fiquem solteiros, sem filhos e poderão ficar com quem quiserem sem o risco de magoarem ninguém!
    O homem brasileiro é muito machista e hipócrita, isso sim. Pois, duvido que eles (homens que saem com acompanhantes) aceitariam que as mulheres (esposas) fizessem o mesmo, ou seja, que elas também saíssem com acompanhantes masculinos.
    Esses caras contratam profissionais do sexo pra não ter cobrança quanto ao desempenho sexual, pois a esmagadora maioria deles é bem ruim de cama, coitados.
    Outros tantos só conseguem ficar com uma bela mulher pagando! Outros tem vergonha de assumir seus desequilíbrios sexuais pras esposas e buscam estranhas pra isso. É lamentável.

    1. Júnior

      Verdade,se querem ter assuntos… Relação sexual etcc . Não casa
      Precisamos e temos o dever de cuidar da saúde do próximo

  7. Marcelo

    Eu sou casado e pelo menos uma vez por mês faço um programa com uma acompanhante. Sem medo e nem culpa. Já tenho os esquemas! O Garota Com Local tá salvo no meu celular e no meu computador com um link diferente pra ninguém desconfiar Acompanhantes. Só marco com as meninas em motel, não uso perfume, sou fumante (o que ajuda a disfarçar qualquer odor), e minha mulher nunca desconfiou de absolutamente nada.

  8. Aline

    Não existe traição, quando o homem sai com uma garota de programa. Afina… ela é uma profissional para satisfazer os desejos masculinos. Ela sabe exatamente oque um homem gosta. Sabe fazer um oral enlouquecedor como ninguém. Ela sabe onde e como chupar. As esposas devem agradecer a por elas existirem. Afinal… Elas são profissionais. E fazem sexo somente por dinheiro.

  9. Anônimo

    Traição ou não eu saio com gp mesmo antes de casar. Hoje sou casado e tenho uma filha,mas confesso k se não fosse as minhas saídas hoje eu não estaria mais casado.kkkk

  10. Marcela

    Oi tenha a mesma opinião do Paulo sou uma acompanhante e muitas das vezes sou contratada nem tanto para o sexo e sim pelo papo afinal p homem quer fala expressar sua opniao desejos mais ocultos onde normalmente para a esposa seria o fim do mundo pelos relatos das pessoas que já saíram ou ainda saem comigo o casamento melhorou muito dou alguns conselhos para eles saberem curti mais as esposas e realizar seus desejos e fico muito feliz por isso amo p que faço .

  11. Atolarrola

    Sou homem e sim tenho esses desejos malucos, mas não transo com ninguém, faço amor apenas com minha esposa, confesso que não é fácil, é uma luta tremenda desejar outra pessoa, mas penso que não gostaria de descobrir que minha esposa me traiu, então não saio com ninguém e aproveito para com isso devora lá na cama

  12. Ana

    É traição sim transar com outra pessoa que não for sua companheira!

Responder