Definições da política de atendimento do site Garota Com Local

 

  1. O site Garota com Local pode estar em qualquer cidade do país e conta ainda com uma página internacional.
  2. Algumas cidades possuem cobrança de mensalidade, podendo a anunciante optar também por destaque (consulte-nos através do Whatsapp Financeiro 41 9 9134-6850 para valores e maiores informações). Para a publicação nestas cidades, é necessário pagamento prévio.
  3. A publicação será feita somente se respeitado o envio de todos os ITENS ESSENCIAIS, a saber: Nome E sobrenome; Especificar contato para ligação e Whatsapp (na falta de esclarecimentos, o Whatsapp pelo qual a anunciante fez contato poderá ser informado no anúncio); Rua, bairro e a cidade. Fotos (mínimo de 03 fotos); Foto tirada do celular de um documento de identificação (RG, CTPS, CNH, Passaporte, Reservista ou Carteira de Nome Social) FRENTE e VERSO, sem cortes e sem censuras. Selfie segurando seu documento com foto ao lado do rosto. Obs: Tome cuidado para que a pareça nitidamente a foto do seu documento. – Retirar seu documento de dentro do plástico, desdobrá-lo e tirar uma única foto com ambos os lados do documento. Foto ilegível, de forma alguma será aceita. Obs: Caso haja desconfiança ou até mesmo dificuldade por parte de nossa equipe em identificar as fotos da anunciante como sendo verdadeiras, pediremos uma Foto Anti-Fake. (O procedimento de como fazer a foto está nessa página)
  4. A anunciante que não enviar ou se negar a enviar a foto anti-fake nos parâmetros solicitados pelo site, receberão a seguinte marcação em seu anúncio: “Atenção! Essa anunciante não mostra o rosto e não mandou fotos anti-fake.” Nos resguardamos o direito de usar essa marcação para prevenir e combater as anunciantes que por ventura possam ser fakes.
  5. É permitido apenas 1 (um) anúncio por pessoa, independente se a anunciante é pagante ou não, sendo assim, caso constatemos que alguma anunciante burlou essa regra e de alguma forma fez mais de anúncio, haverá exclusão de todos os anúncios e dados da mesma, sem aviso prévio. A mesma também será excluída e banida do site.
  6. Não aceitamos nem postamos mídias (de qualquer tipo) com edição em que contenha, nomes, logos de outras empresas, telefones, endereços, valores monetários, emojis, propagandas de outras empresas, ou textos de qualquer tipo.
  7. Não aceitamos nem postamos descrições com edição em que contenha, nomes, endereços, telefones, valores monetários, alusões a drogas ou bebidas de qualquer gênero ou propagandas de outras empresas. A anunciante deve conter-se a apenas passar informações sobre o atendimento.
  8. Em caso de perda, roubo, extravio, bloqueio ou qualquer outro fator que impossibilite a anunciante de utilizar ou entrar em contato com nosso atendimento através do mesmo número pelo qual foi feito o anúncio ou do último número utilizado e registrado no sistema do site, a anunciante deverá enviar uma foto de um documento oficial com foto (frente e verso no caso de RG) para que possa ser comprovada a titularidade do anúncio registrado.
  9. É permitido apenas 01 (um) anúncio por anunciante. Se constatado anúncios em duplicidade, o site Garota Com Local poderá aplicar medidas punitivas, podendo haver, inclusive, o banimento da referida anunciante.
  10. Não editamos quaisquer tipos de mídias, nem adicionamos mídias que possam atribuir uso indevido de imagem/nome ou ferir os direitos autorais de outrem.
  11. Não há fracionamento de valores. Por motivos operacionais, trabalhamos apenas com valores mensais (consulte-nos através do Whatsapp Financeiro).
  12. Não sendo enviado o comprovante de pagamento (legível e sem cortes) para nosso Whatsapp Financeiro, até as 16h30h no dia de vencimento, o anúncio será desativado ou a publicação somente poderá ser feita no próximo dia útil, sem determinação de horário.
  13. Sempre enviamos lembretes no dia ou com até 03 dias do vencimento, ou seja, no dia ou com até 03 (três) dias de antecedência do efetivo dia de vencimento.
  14. A desativação ocorrerá após às 16h do efetivo dia de vencimento.
  15. Pagamento efetuado após desativação do anúncio, somente será reativado no próximo dia útil ou quando todo o fluxo de solicitações for controlado.
  16. Os anúncios possuem data de vencimento fixa (um determinado dia do mês). O vencimento se repete neste mesmo dia do mês seguinte, seja qual for a duração do mês (28, 29 ou 30 dias). A data de vencimento é o dia em que o anúncio foi ativado. Sendo assim, a anunciante que tenha pago por um anúncio que foi ativado posteriormente à data de pagamento, por qualquer motivo, não terá prejuízo.
  17. Para efeito de vencimento, anúncios ativados no 31º dos meses com duração de 31 dias, terão como vencimento sempre o dia 01 (primeiro) do mês seguinte. Idem para os vencimentos no 29º em anos bissextos.
  18. Em casos excepcionais como feriados, recessos, ou por motivos de força maior, pagamentos em atraso poderão ser aceitos sem a remoção imediata do anúncio. Para esses casos, os dias em que o anúncio permanecer ativo sem pagamento serão descontados do próximo mês em que houver renovação do mesmo. Isso faz com que não haja vantagem indevida para quem realizar pagamentos em atraso.
  19. É possível interromper o período de validade do anúncio desativando-o para posterior reativação. Os dias restantes até o vencimento ficam registrados como créditos da anunciante. Para essa situação são observadas as seguintes regras: Só é permitida 01 (UMA) desativação e reativação por período pago. Alterações de cidades são livres, bem como contato telefônico, desde que esclarecidos de forma objetiva e direta.O anúncio poderá ser reativado dentro do prazo de até 03 (TRÊS) meses. Depois deste prazo, os créditos expiram e não podem mais ser utilizados. O motivo dessa restrição é operacional em relação ao controle dos créditos das anunciantes.
  20. Quanto aos Destaques, dentro de nossa filosofia, damos a possibilidade de nossas anunciantes decidirem o valor do seu próprio destaque, desde que seja múltiplo da mensalidade básica e, obedecendo o limite de Destaque 6 (nível máximo de Destaque). Assim pode-se testar a cada mês um valor e ver qual dá maior retorno em termos de custo x benefício.
  21. A anunciante pode continuar pagando somente o valor de mensalidade básica, tão somente, ou pode pagar 2, 3, 4, 5 ou 6 vezes o valor desta mensalidade básica, para sempre aparecer em um nível acima na página, obedecendo o limite de Destaque 6, que é o nível máximo de Destaque.
  22. Dentro de cada individualidade, pode-se pagar o que achar melhor de destaque ou ainda não pagar destaque nenhum.
  23. O Destaque apenas será adquirido na data de renovação do anúncio (vencimento da mensalidade) ou da publicação do anúncio, desde que observados os valores previamente ao pagamento.
  24. Não será permitido o “downgrade”, nem “upgrade” (optar por outro valor menor ou maior de destaque) antes da próxima renovação.
  25. Na renovação do anúncio, a anunciante pode optar por também renovar o destaque OU NÃO, ou mesmo optar por outro valor de destaque. Vale lembrar que a adesão ao destaque se dará apenas na data de pagamento da mensalidade ou da publicação.
  26. O destaque é relativo apenas a posição do anúncio e não ao tamanho do banner, todos os banners tem o mesmo tamanho, pois a maioria dos clientes acessam por dispositivos móveis e não dá para distinguir banners de tamanhos diferentes no celular. Outrossim, a disposição de cada anúncio na página, se dará de forma aleatória, com atualização de até 1h. Assim, todos que pagam por um valor comum terão a mesma oportunidade. Para valores, consulte-nos através do Whatsapp Financeiro 41 9 9994-6815.
  27. Na hipótese de desativação do anúncio, dentro de um período pago, não haverá qualquer possibilidade de estorno. Em casos em que desativação tenha se dado por motivos conflitantes ou de iniciativa do site, por constatação de ato de má fé ou desrespeito às regras que mantêm nossa organização, nos reservamos ao direito de não mais aceitar a anunciante em nossa base futuramente.
  28. A capa/banner possui configurações especiais. Somente é permitida foto na horizontal (ou em tamanho retangular, para melhor exemplificar). Fotos indicadas pela anunciante, que não atendam estes requisitos, serão tratadas para que se adequem ao bom enquadramento para a capa/banner.
  29. A anunciante que desejar fazer parte do site, deverá obedecer à regra padronizada de usar um nome E sobrenome. Há anunciantes que utilizam apenas um nome, pois foram as primeiras anunciantes do site, época em que este critério não estava em vigor.
  30. O nome e sobrenome não poderá exceder o limite de 20 caracteres.
  31. Somente será permitido adicionar à capa a frase “Hotel e Motel”, para os casos que pedem. Outras informações não serão permitidas.
  32. Ao informar a rua, não será mencionado o número do imóvel. O bairro sempre deverá ser informado quando a anunciante tiver local para atendimento. O exposto neste item não cabe aos anúncios publicados em páginas que tenha como início “Outras Cidades”.
  33. A fim de evitar inconsistência e falta de confiabilidade nas informações veiculadas pelo site, cobramos uma taxa para alteração de nome e/ou sobrenome, após anúncio publicado. O objetivo dessa taxa é tão somente desencorajar alterações frequentes. Será permitida a alteração de nome e/ou sobrenome apenas uma vez por anunciante. Alteração mediante pagamento de taxa. Para valor, consulte-nos através do Whatsapp Financeiro 41 9 9994-6815.
  34. No texto de apresentação deverá conter apenas informações sobre o perfil da anunciante e seu atendimento. Não será, de forma alguma, permitida apologia ao crime, uso de drogas, pedofilia, zoofilia, intolerância religiosa ou quaisquer formas de discriminação.
  35. Como há campos específicos para contato principal, Whatsapp e localização, tais informações não constarão no texto de apresentação.
  36. Para manter o site sempre atualizado, não mencionamos datas no texto de apresentação. Para isso, sugerimos que a anunciante o faça por meio de comentário em seu próprio anúncio.
  37. Anunciantes que não atualizam seus anúncios há mais de 30 dias, serão contatadas para confirmação de localização. Não recebendo retorno em até 24h, o anúncio poderá ser desativado. A reativação, neste caso, somente poderá ser solicitada no próximo dia útil.
  38. Não será permitido anúncio com menos de 03 fotos.
  39. Fotos sem boa resolução, que faça apologia ao crime, uso de drogas, pedofilia, zoofilia, intolerância religiosa, qualquer forma de discriminação, ou que não sejam aprovadas por quaisquer outros motivos por nossa equipe, não serão, de forma alguma, publicadas.
  40. Não serão publicadas fotos que constem localização e contatos telefônicos.
  41. A qualquer momento o site passará a carimbar, automaticamente, marca d’água nas fotos, para todos os anúncios, sem exceções.
  42. A fim de dirimir abusos, atenderemos apenas uma solicitação/dia por anunciante, bem como renovação total de galeria de fotos é feita com intervalo mínimo de 15 dias, sendo que anúncios, cujas mídias avulsas ou parciais foram adicionadas em curto espaço de tempo não terão prioridade.
  43. Não obstante algumas regras impostas pela nossa administração a fim de manter o bom conteúdo, os anúncios são de total responsabilidade de quem anuncia, uma vez que as mídias e informações são solicitadas pela anunciante, embora editado, tão somente, pelo site.
  44. Nosso tempo de resposta, se respeitada nossa metodologia de trabalho, é de até 5 horas nas segundas-feiras e retorno de feriados; e até 4 horas em dias normais. Em dias de imprevistos, haverá a necessidade de ampliar este tempo para 6 horas ou mais, porém, nenhuma solicitação deixará de ser atendida, isto, claro, se a última mensagem enviada estiver dentro de nosso horário de atendimento, a lembrar, de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h. Conversas, cuja última mensagem estiver fora de nosso horário de atendimento, poderão ser atendidas somente no próximo dia útil.
  45. Em momentos de alta demanda no Whatsapp, nos organizamos por meio de mecanismos do próprio aplicativo. É muito importante que a anunciante entenda estes mecanismos e nosso método de trabalho, de modo a melhorar sempre e cada vez mais nosso relacionamento e tempo de espera à conclusão de uma solicitação.
  46. Solicitações posteriores ao envio do link do anúncio alterado ou por falta de esclarecimentos por parte da anunciante, serão concluídas somente no próximo dia útil.
  47. Somente atendemos solicitações de contatos Whatsapp cadastrado em nossa base. Anunciante que entrar em contato por Whatsapp não cadastrado, deverá comprovar autenticidade mediante envio de foto de documento de identificação (frente e verso, legível e sem cortes). Caso a anunciante já possua documento em nossa base, poderá comprovar autenticidade, confirmando nome completo de Batismo ou nome social e data de nascimento.
  48. Passamos a solicitar o envio de documento, selfie com documento e foto antifake a partir de 01 de Março de 2018, porém todas as anunciantes cadastradas antes dessa data deverão enviar esses dados para atualizar seu cadastro, caso não queira enviar, o anúncio da mesma será desativado.
  49. O site Garota com Local se reserva ao direito de não mais aceitar anunciantes que se neguem a respeitar nossa metodologia, assim como usem de tratamento abusivo /ofensivo com nossa equipe ou por quaisquer motivos iminentes de conflitos, seja com a equipe, outras anunciantes ou também com os clientes que acessam o site.
  50. Lembramos que somos apenas um veículo de divulgação on-line e, como tal, não nos responsabilizamos pelo atendimento e tratativas entre as anunciantes e seus clientes.
  51. Ao anunciar no Garota Com Local, você declara que é maior de 18 anos e que as fotos, vídeos e áudios enviados para o seu anúncio de acompanhante são de sua propriedade e que quaisquer pessoas que apareçam nelas também são maiores de idade e autorizaram a exibição e o uso de suas imagens nos termos a seguir. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e sem limite de tempo ou número de utilizações. Ao anunciar conosco, você cede ao Garota Com Local o direito ao uso, exploração comercial e divulgação de suas fotos, vídeos, áudios e textos até que você ou um procurador por você autorizado peça explicitamente para que o material seja em todo ou em parte removido do site. Caso haja esse pedido, o material será removido o mais rápido possível, dentro de um prazo legal máximo de 72h. A autorização de uso acima descrito impede qualquer reclamação a título de direitos conexos à imagem ou a qualquer outro relativo ao material divulgado pelo site.
  52. O envio de seus dados e/ou mídias para nossa administração, bem como pagamento, implica na aceitação do exposto acima.
  53. Lembrando que, abominamos anunciantes fakes, sendo assim, deixamos mais uma vez bem claro que, caso em algum momento, mesmo que a anunciante tenha enviado DOCUMENTO COM FOTO + SELFIE COM DOCUMENTO, mas, posteriormente seja constatado o uso de fotos fakes, de outra anunciante, modelos, atrizes, ou qualquer outra pessoa que não seja a própria anunciante (você), a anunciante será EXCLUÍDA e BANIDA do nosso site.