Não é novidade que o Garota com Local leva a sério o combate a anunciantes fakes, isso está em nossa cultura e desde que surgimos isso é uma das maiores preocupações do site.
Quem anuncia conosco sabe que DESDE SEMPRE solicitamos os documentos e selfie para se cadastrar.

Mas por que solicitamos os documentos?

Ora, a resposta é simples: Somente as profissionais de verdade é que não se importam de fornecer os documentos, a negativa para essa solicitação é um forte indício de que a solicitante trabalharia com fotos e informações fakes. Por isso, nem chegam a entrar no site.
Outro motivo extremamente importante é barrar anúncios de menores de idade.

A novidade sobre esse assunto é que recentemente atualizamos nossa ferramenta de verificação biométrica, agora contamos com uma poderosa ferramenta de uma empresa renomada no ramo de verificações. Além do mais, contamos com respaldo jurídico, todas as verificações são feitas junto a órgãos do governo.

Isso nos mantém mais preparados para barrar possíveis anunciantes fraudulentas ou menores de idade e dá aos visitantes do site mais segurança na hora de escolher sua acompanhante.

Nós estaremos sempre buscando melhorar nosso serviço, contando com a tecnologia como nossa aliada para que nossas anunciantes e visitantes se sintam sempre seguros conosco.

Outras formas de evitar possíveis fakes.

Há várias formas de evitar a contratação de uma anunciante fake, porém nesse artigo vamos apenas passar algumas, já que isso é assunto para um próximo artigo.

1 – Prefira aquelas que mostram o rosto, pois é fácil de comparar com a foto de whatsapp. Também essas que mostram o rosto já passaram pelo crivo da nossa equipe de colaboradores.

2 – Escolha as que tem verificação antifake: as verificadas recebem um selo azul de verificação que fica logo na capa do anúncio. Você pode filtrar na página da cidade somente aquelas que sejam verificadas.

3 – Leia os comentários ou procure sobre a anunciante em fóruns: No próprio anúncio da garota há uma parte destinada a comentários e relatos de outros clientes que já tiveram encontro com ela, você também procurar em fóruns especializados, há milhares de relatos sobre as anunciantes do Garota com Local.  

 

Dica bônus:
Para evitar golpes, evite fazer pagamentos adiantados. Vá até o local da anunciante e comprove ser a garota do anúncio antes de iniciar. O cliente tem todo direito de se recusar a dar prosseguimento no encontro caso a garota não seja a mesma que ele viu nas fotos.

 

Relatos e Comentários

Responder