Salve salve, galera.

Quem vos fala é o Paulo Baiano. Para inaugurar o Local do Sexo – O Blog do Garota Com Local, estarei estreando a coluna Sensei do Sexo. Aqui vamos falar sobre temas polêmicos e alguns segredinhos que dificilmente você encontra por aí. A prática do sexo anal será nosso primeiro tema, assim vamos começar com tudo. Vou te dar três dicas preciosas, sendo que a última (e mais importante), faz jus ao título deste artigo.

Mulheres gostam de ser penetradas no ânus?

O Sexo Anal mal feito pode provocar dor e muito sofrimento
O Sexo Anal mal feito pode provocar dor e muito sofrimento

Antes de falar sobre as dicas, vale responder essa importante pergunta. Elas gostam de ser penetradas pelo ânus?

Bem, muitas gostam e muitas outras ainda nem sabem que gostam. Por quê? Porque muitos homens — que não sabem ensinar e nem eles mesmos sabem corretamente praticar o sexo anal — as fizeram odiar a prática. Muitos usam o artifício, ou melhor, fazem a idiotice de errar o buraco e tentar enfiar o pênis no cu da parceira no tranco. Isto é o maior erro! Não façam isso em casa!

“evolutivamente, o ânus foi feito para impedir a entrada de objetos — ou mesmo bichos. Sim, meus caros, o ânus foi feito apenas para sair. Pode parecer engraçado, mas é isso mesmo”

Os mais apressadinhos vão logo perguntar: “Mas Paulo, então como vou enfiar minha pica?”

Fique calmo, cara.. Vou explicar. Essa é a terceira dica, ou melhor, a dica de ouro. Falarei três dicas, sendo que as duas primeiras depende de você e a última depende da sua parceira, mas como você não é bobo, terá que ensiná-la (seja esperto, aproveite e finja que é um perito em sexo anal).

Vamos às dicas para você também virar um Sensei do Sexo, como eu.

Dica 1: Paciência na penetração

Sim, ela é muito necessária. O esfíncter tem sua abertura gradativa, então se você não tiver paciência (igual a maioria dos homens babacas), poderá causar graves lesões e traumatizar a sua parceira para sempre, tornando-a uma “anti dadora de cu”. Fica a dica!

Dica 2: Lubrificação no sexo anal

Buceta Molhada e Lubrificada

O ânus não possui lubrificação natural, então tem que ter muita, mas muita lubrificação. Sempre tenha um potão de KY ou mesmo muita saliva para deixar o brinquedo pronto para o ataque. Pesquisas dizem que quanto mais molhadinha está a parceira, melhor é o sexo. Com o sexo anal não deixa de ser diferente.

Dica 3: Instrua sua parceira para “piscar o ânus”

É isto mesmo. A dica mais preciosa depende da sua parceira. Ela precisa controlar o próprio esfíncter para que o seu pau entre rapidamente e sem dor.

Esta dica nos foi repassada por acompanhantes do Garota Com Local. Acompanhantes são extremamente profissionais e sabem de dicas ultra preciosas que sua esposa, ou até mesmo você, nunca desconfiaria.

“o ato de piscar o ânus é nada mais, nada menos, do que simular o ato de defecar, o que provoca uma abertura do esfíncter de forma natural, logo, não causa dor na sua parceira e a fará ter doses energizantes de prazer. Ela vai virar literalmente uma engolidora de pica pelo cu. As famosas cucetas!”

Não é à toa que existem músicas, ou melhor, funks que fazem referência ao termo piscar. Esteja preparado para instruir sua parceira e fazer o melhor sexo anal da vida dela.

Minha experiência com sexo anal

Sexo anal lubrificado e gostoso

Sim meus caros. Eu, Paulo, já tive uma namorada e tive que ensinar a técnica de piscar o ânus para ela (você não está piscando né? haha).

Inicialmente ela não queria fazer anal, pois segundo ela, era impróprio e doía muito. Após aplicar as três dicas aqui ensinadas em conjunto, qual não é minha surpresa? Ela me ligou dizendo que queria novamente.

Façam isso e me contem se deu tudo certo aqui mesmo nos comentários. Também aceito sugestões para os próximos artigos.

A cada artigo estarão mais próximos de também virarem Senseis do Sexo!!

Relatos e Comentários

  1. Atolarrola

    Eu gosto de comer o cu da minha morena, ela implora usamos muito lubrificante, tanto que se deixar entra uma mão na frente e outra atrás, ela urra de tesao, depois que liberou pra mim sempre fazemos, nos casamos em 2000 e a 18 anos a fodo com muito amor

  2. Branquinha Sissi ( acompanhantes de SJCampos )

    Sou acompanhante 41 anos, tbem não faço anal! Aliás , fiz uma vez e gostei muito! Quem sabe venha um cliente expert que me convença. rs.

  3. Dila e Moura

    Eu,so a DILA. baixinha migon (magra), bunda durinha , peitos médios, 1,55 alt, 50anos, casada há trinta nos. Meu marido 70 anos, coroa legal… Só fiz anal com meu homem,até hoje, desde que nos conhecemos. Eu tinha 20, ele 40,
    Em trinta dias de namoro, fomos para cama( motel), perdi a virgindade dos dois lados no mesmo dia. Fodemos o dia inteiro. Já fizemos anal mais de 1.600 vezes, e nunca usamos camisinha, ele sempre gozou dentro e bem no fundo, eu peço; com a rola de 18 cm x 4,5cm de grossura. Sempre usamos vaselina, entra tuuuudinho… Eu gozo adoidado. Já cheguei a fazer três vezes por dia, de tanto tesão. Antes meu marido me chupa a boceta.
    Tb. fazemos oral e vaginal, claro. Se o casal for bem higiênico, não têm problemas. Vivo por meu marido e ele por mim. Tenho mais de uma centena de amigas que hoje adoram fazer anal com seus maridos, todas incentivadas por mim. Desculpem-me ser explicita, mas sexo é isso.

  4. Anônimo

    Muito importante estar com o ânus relaxado, e se estiver com medo, começa com os dedos colocando um de cada vez, até conseguir colocar três ou quarto de uma vez, assim vai se acostumar com a sensação e acabar com o medo, o resto é só prazer e sempre vai querer mais rs

    1. Anônimo

      Oi carente posso ti ensinar de Boa com muita calma e só responder pra mim

  5. Coroa fabiana

    Oi sou acompanhante antes de tudo para um sexo anal gostoso tem que ter muito carinho e fazer a mulher goza gostoso num oral bem molhadinho aí um banho de buceta e depois parti pro anal é assim que rola com meus clientes e costumo usar hidratante e fica gostoso tocar siririca na hora do anal é muito bom não tenho problema com anal e tá limpinha pq tem muita gente que fica traumatizada pq às vezes acontece aqueles acidentes né rsrs então tem que se preparar
    Adoro sexo anal …

  6. AMANTE DE SEXO

    FUI INCENTIVADA A FAZER SEXO ANAL PELO O EX PARCEIRO, FAÇO ANAL COM MEUS PACEIROS ATUA POR VONTADE MINHA ELA CUTI POUCO, USO XILOCAINA GEL, ELA TEM ANALGESICO, POREM O EFEITO E RAPIDO QUERO FICAR MAIS EXPERIENTE NO ASSUNTO PARA QUE POSSA PRATICAR VAGINAL E ANAL AO MESMO TEMPO…

  7. Nathalia Novais

    Eu nao faco anal pois tenho muito medo de doer…mas tenho vontade de tentar kkkkdeve ser muito bom

  8. Mirela safada

    Adoro fazer anal concordo com o comedor e bem mas pratico e entra melhor

  9. Carol Evans

    Oi, sou gp, faço anal e adoro! Ótimo texto, dicas .. vale a pena para os clientes entenderem mais

      1. Jeick Jeick

        Devidas a minhas experiências sexuais anal e vaginas vou entrar no mercado de garotos de programa sou peruano novo em Brasília SP

  10. Bombom

    Sou acompanhante e não faço anal nos meus atendimentos, perco muitos clientes assim, vou tentar fazer essa tática ai ,e respondo aqui se deu certo ou não!
    espero que sim!

  11. Highlander

    De boa , sou comedor da antiga. O melhor lubrificante é a vaselina, comprada em farmácia. Vaselina em pomada

Responder